quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O porquê desse blog

Olá a todos, meu nome é Marcio Luis Dian Junior, e uso aqui o nick de "piradinho". Esse é um nick que escolhi já a algum tempo e a sua razão se perdeu. Enfim o intuito desse blog é apenas postar alguns contos e estorias que escrevo para me distrair. Nada de muito bom, ou muito inteligente. Talvez vocês gostem, talvez não. Eu mesmo não estaria fazendo esse blog, se não fosse um pedido da minha irmã. Pelo sim, pelo não aqui está ele. Não sei qual será a frequência de postagens nele. Se vocês gostarem, sintam-se a vontade para divulga-lo, se não gostarem, não culpo vocês. Eu mesmo não gosto de 90% do que escrevo. Então é isso, este é o inicio de um caminho que não sei onde leva. Só me resta trilha-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário